Menu

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inspiração do dia: Legging Estampada!

Oi meninas, tudo bem? vim mostrar hoje uma peça de roupa que está fazendo o maior sucesso e que a pouco tempo atrás nunca pensei que iria querer usar algum dia, a famosa Legging Estampada.





Faltam menos de 30 dias para o Rock in Rio e como vocês já sabem que eu vou no dia 14 de setembro, comecei realmente a me preocupar esses dias com que roupa irei no evento. A blusa até então será uma camiseta da banda The Offspring, que ainda vou comprar, e a "parte de baixo" até semana passada não tinha decidido. Sei que 90 % das menias vão estar de short e o restante de calça, mas sinceramente eu não quero ir de short. Tô pensando, vai que faz frio e além disso vou sentar na grama com certeza, e de short não seria confortável, então decidi que vou de Legging Estampada.

Trouxe algumas fotos de inspiração.








Quero uma Legging Estampada! Mas não pode ser qualquer estampa, tem que ser alguma diferente, que chame a atenção e que tenha alguma pegada Rock. Essa semana decidi comprar uma na internet, já tinha até escolhido a calça porém na hora de fazer o cadastro pra comprar meu anti-vírus barrou a janela do cadastro...acho que foi um sinal, porque depois fui ler os prazos de envio e vi que a calça é feita por encomenda e pode levar até 70 dias úteis pra ficar pronta, aí não dava né, ia chegar pro Natal.




Aqui em João Pinheiro tem uma fábrica que estampa tecidos, eles fazem a estampa que você quiser, estou analisando o caso, vendo se encontro o tecido e se consigo montar a estampa do jeito que eu quero, se der certo mostro aqui pra vocês. Mesmo se não der certo aqui, vou procurar em São Paulo antes de ir pro Rio e ver se encontro alguma legging bem estilosa pra mim.



















As minhas preferidas são as Floral de fundo preto.






Você que tem o quadril mais largo pode sim usar legging estampada e ficar linda, escolha as estampas maiores e blusas, blazer ou jaquetas que valorizem a silhueta.



Estou apaixonada por essa do meio com o fundo de Estampa Galaxy e com caveiras mexicanas, acho que vou mandar fazer uma inspirada nessa também! com a blusa de poá ficou um luxo.




Essa é a estampa que eu quero! sei que não tenho um corpinho em forma como esse, mas tô nem aí, vou usar com uma camiseta mais compridinha e acredito que vai ficar ótimo. Na verdade a estampa que farei será inspirada nessa porém não será a mesmas, a caveiras, as flores e borboletas serão outras imagens que encontrei na internet. Aliás, independente do corpo acho que pra não ficar vulgar o ideal é que a blusa seja mais comprida, assim como em todas as fotos que mostrei acima.



Gostaram da dica? estou louca pra ter a minha logo. Esse foi aquele tipo de roupa que nunca pensei em usar e agora não sei como vou viver sem (ainda nem tenho rsrsrs) Assim que tiver a minha faço um look do dia pra vocês. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...