Menu

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tendência "estranha" do dia: Anel de Unha!

Sabe aquelas tendências de moda meio bizarras que agente vê nos desfiles de moda? pois é, encontrei uma que não podia deixar de mostrar aqui no blog, o Anel de Unha!
Nos desfiles no exterior para o inverno de 2014 eles apareceram com o seguinte recado: quem precisa de esmalte quando se tem poderosos anéis de unha?

fotos do desfile da Chanel



Normalmente as grifes tem o costume de apresentar um novo tom de esmalte que será tendência para colorir as mãos na próxima temporada, porém dessa vez eles inovaram enfeitando os dedos das modelos com anéis, usando uma mistura de peças até a ponta dos dedos, cobrindo as unhas. 

vejam algumas inspirações:







Primeiro foi a vez dos anéis de falange, que são colocados no meio do dedo, não cheguei a comprar nenhum, porém alguns mais discretos e delicados até acho bonito e usaria, mas os anéis de unha não sei não, são meio estranhos. Selecionei as fotos com os anéis mais bonitos que encontrei e mesmo assim achei todos um tanto exagerados. Acho que eu usaria esse do jacaré, pois se é pra ser estranho, pelo menos que seja diferente e divertido. E vocês? Já viram alguém usando, ou tem algum? conta pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...