Menu

domingo, 7 de julho de 2013

Look do dia!

Nesse fim de semana está acontecendo a festa de confraternização da família da minha mãe, a Festa da Família Dornelas. A festa é durante o dia e vai até a noite, agente revê os parentes, coloca a conversa em dia e come muuuuito. Vim aqui mostrar para vocês o look que escolhi pra usar no sábado durante o dia. As roupas foram feitas pela minha mãe e minha tia (costureiras), as fotos foi minha sobrinha Isadora quem tirou.





O esmalte escolhido foi o quadrado azul da colorama. Quando passei o esmalte não gostei muito da cor, pois já usei um assim da Risqué que era metalizado e gostava mais e esse é cremoso, mas depois de um tempinho acostumei e adorei a cor.




Gostaram do look? esse short é minha segunda peça de listras, a outra é uma calça que usei no Hallel, clica aqui e veja a calça. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...