Menu

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estréia: Somos Tão Jovens

Hoje vim dá uma dica de filme que infelizmente nem todos poderão seguir, pois o filme que falo estréia hoje 03 de maio de 2013 nos cinemas e nem todos terão a chance de ver em primeira mão. Como em João Pinheiro não tem cinema nem nada de interessante a fazer nos finais de semana, resolvemos juntar uns amigos e ir a Patos de Minas amanhã assistir ao filme (se tudo der certo).




Somos tão Jovens! um filme que conta parte da história da vida de Renato Manfredini, mais focado na fase de sua adolescência quando ele descobre sua paixão pela música. O filme conta a história de um garoto que depois de se mudar para Brasília em 1973, começou a sofre uma doença óssea rara, a epifisiólise, e após uma cirurgia ficou numa cadeira de rodas e foi obrigado a ficar em casa durante o tratamento (eu não sabia disso). Foi quando ele começou a traçar seus planos de se tornar o maior roqueiro do Brasil, fundando depois o grupo Aborto Elétrico, virando o "Trovador Solitário" e mais tarde, criando a banda Legião Urbana.


Thiago Mendonça interpreta o papel de Renato Russo. Adoro o ator desde sua atuação no filme Os Filhos de Francisco.










Sou muito fã da legião Urbana, tenho quase todas as músicas e é aquela banda que passe o tempo que passar, continua sendo a minha banda preferida. Tô muito ansiosa pelo filme, e não quis ler nenhuma crítica antes, vou deixar pra tirar minhas próprias conclusões, depois que eu assistir, leio as críticas e dou a minha opinião pra vocês!




Assistam ao trailer:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...